sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MEU E-MAIL

Olá!
Estou deixando meu e-mail para que possamos trocar idéias sobre os assuntos do blog 
e suas postagens.
Comentem, escrevam e divulguem essas Estrelas que nunca se apagam.
Obrigado e um grande abraço a todos!


e-mail: bonavides75@gmail.com




7 comentários:

  1. Marcelo, que foto linda da Carmen Miranda. Seu blog a cada post me deixa mais admirada e feliz. Abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Parece que agora, como a família da Pequena Notável entregou a gestão da marca "Carmen" para uma agencia profissional vão fazer o filme e a Globo vai produzir a minissérie. "O Carlos Manga também se animou:
    — 'É a chance de eu finalmente realizar o sonho da minha vida e de cumprir a promessa que fiz à própria Carmen de contar a história dela na TV.'."
    Tô acreditando que agora vai, e minha sugestão para viver a Carmen na fase jovem e adulta, são as atrizes: Paloma Bernardi e Totia Meireles, respectivamente.

    ResponderExcluir
  3. M., obrigado!
    Jorge, meu amigo!
    Gostei das indicações. Eu até penso também na Marília Pera. Mas, vamos ver. Espero que, ao ser feita, conte mais da história da Carmen no Brasil, com os músicos e colegas que ela conviveu.

    ResponderExcluir
  4. Marília Pera, infelizmente passou já um pouquinho da idade pra fazer a Carmen na época da sua despedida. A Totia Meireles, pela vivacidade, idade e considerável semelhança. Vou até lançar uma campanha no Facebook. Rrsrsrs! Abração, queridão Marcelo!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Sempre acompanho o blog e com ele aprendi muita coisa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...